sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Dedicado a mim e a milhares de garotos que não se sentem satisfeito com sua imagem


Queria ser aquele que eu penso que sou

Queria ser aquele que alguns dizem que sou
Queria ser aquele que querem ser

Seria feliz se eu fosse aquele que quero ser
Seria feliz se eu fosse aquele que queria ser
Seria feliz se eu me aceitasse do jeito que sou
Seria feliz se  me aceitarem do jeito que sou

Posso ser melhor do que penso
Posso ser melhor do que queres
Posso ser melhor do que querem
Posso ser maior do que pensei

Sei que sou melhor que penso
Melhor que sinto
Melhor que vejo
Bem melhor do que desejo

Só tenho que me encontrar dentro de mim mesmo
Só tenho que me aceitar do jeito que sou
E sou feliz pelo que eu sou
Feliz pelo o que faço

Talvez não eu não seja do jeito que queria
Mas, sou bem mais do que penso
Sou bem mais do que desejo
Será? Talvez
Mas sou feliz pois é assim que Deus me fez 
                                                                               (Pedro Gregório)

Nenhum comentário:

Postar um comentário